domingo, 16 de outubro de 2011

Novidades No Site

Hello! Como estão?? eu estou ótima ainda mais com essas  Noticias!
Primeira :O Fearbook já esta No site do Brasil ! é Muito Legal Tem Enquetes, a Curiosidade sinistra de Cada Personagem, e Muito mais. Vale a pena Conferir ai Vai o Link :

                                          http://br.monsterhigh.com/fearbook   
Segunda : Já Viram o Concurso q esta Rolando No Site?? é o Highlloween:
´´Crie um Monstro com a Sua Cara (Pelo Face) e Responda a Pergunta o que Faz vc Monstruosamente Legal??? e Concorra a Uma Festa Exclusiva de Highlloween para vc e + 30 Amigos com um Show Exclusivo da Banda Cine``
Sinceramente eu até Achei Legal mas Show da Banda Cine?? eu acho q poderia escolher a Banda iria ser Muito Melhor. Link do Concurso :
                                          http://www.meuestiloassustador.com.br/?utm_source=MonsterHigh&utm_medium=Superbanner&utm_campaign=PromocaoHighlloween
O  q vcs Acham?? Comentem.
Bjs.

2 comentários:

  1. oi me chamo livia rosaly e amodoro a MH sou muito fã delas e acho muito show o site de vc6!!!!!!!!!! Besitos *_*

    ResponderExcluir
  2. Ola.Uma de vcs poderiam seguir meu blog?Se seguirem,eu sigo de volta!
    monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com
    beijinnhos monstruosamentes gelados.

    ResponderExcluir