quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ganei a Clawdeen DOTD!!!

Oiie Monstrinhos como estão??? Estou ótima. Tenho uma Noticia Boa!!! Ganhei a Clawdeen Dawn of the Dance de Dia das Crianças!!! Ela é Muito Linda Vem com 2 Fotos,Um convite de Festa e um Icoffin de Acessórios! Depois Faço um Video mostrando ela. Agora eu Tenho duas Clawdeens a Basic e a DOTD e Talvez vou Ganhar a Cama da Clawdeen no Meu Aniversário (29 de Novembro) q graças a Deus já Chegou no Brasil  a Cama da Clawdeen chegou por Ultimo mas Chegou! esta Custando 150 reais.
então é só bjs e até a Próxima.    

Um comentário:

  1. Vc ganou????Vc ganhou não seria o correto e além disso Nicole.Vc está postando muitas coisas nesse blog do que no outro q vc tem comigo.Não estou com ciumes mas eu diria que vc está escolhendo um blog em que sua ajudante não a ajuda!

    Isso é frustante!!

    Se quizer fique com esse e com o outro não quero mais ter um blog com vc.

    ResponderExcluir