domingo, 4 de setembro de 2011

Dolls que Chegaram no Brasil

Hi Monsters! aqui é a Ni. Ontem fui a o Shopping comprar um Presente para a Minha Amiga na Bmart Brinquedos e Claro não Resisti olhar as Monsters Highs Quando Tive Uma Surpresa vi o Clawd e a Draculaura(School out)estava 149,90,as Dolls Ghoulia e Frankie (Dead Tired) q eu não Lembro o Preço.Mas tambem Tinha a Ghoulia, Draculaura e Cleo de Nile na Coleção de Lider de Torcida(Juntas)esta estava R$249,90. Todos estavam Definitivamante L-I-N-D-O-S!!!  vejam as Fotos das Coleções:




  
o q Acharam??? Comentem. 
Beijinhos. 

2 comentários:

  1. Eu queria ser postadora porque tenho experiencia e sei postar queria saber se tem como?Tenho 12 anos e nenhuma restrição para postar, Posso?

    ResponderExcluir
  2. Pode?Vou dar umas informações:
    E-mail: monteiro-elizangela@bol.com.br (não tenho e-mail mas uso o da minha mãe)
    Porque quero ser postadora? Porque tenho dolls que posso postar muita coisa.

    ResponderExcluir